sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

morte de luz.

caosmudançadorindecisãochoroinquietudeSPcasagêmeosamorsaudadedistânciavontadedesejos

grito(!)


"Perdi-me muitas vezes pelo mar, o ouvido cheio de flores recém cortadas, a língua cheia de amor e de agonia. Muitas vezes perdi-me pelo mar, como me perco no coração de alguns meninos. Não há noite em que, ao dar um beijo, não sinta o sorriso das pessoas sem rosto (...). Porque as rosas buscam na frente uma dura paisagem de osso e as mãos do homem não têm mais sentido senão imitar as raízes sob a terra. Como me perco no coração de alguns meninos, perdi-me muitas vezes pelo mar. Ignorante da água vou buscando uma morte de luz que me consuma."
Frederico Garcia Llorca



3 comentários:

- ...samir? disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Calíope disse...

Quanto sofrimento...
Isso é amor?

De onde venho amor não significa dor.
Serve apenas pra rimar.

Unknown disse...

achei lindo.
sinto melancolia e nao dor...
melancolia tem gosto de saudade,
cheiro de lembrança,
e tem cor azul...
muito bom passar por aqui.